Apostar na garotada entra no planejamento palmeirense para 2018 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Apostar na garotada entra no planejamento palmeirense para 2018 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Apostar na garotada entra no planejamento palmeirense para 2018



Diferentemente das últimas três temporadas, o Palmeiras pensa em trazer reforços pontuais para 2018. ?Disposto a aproveitar melhor os garotos das categorias de base e alguns atletas emprestados que vem se destacando, a diretoria alviverde planeja uma participação mais cirúrgica no mercado da bola. 
São atletas que devem desembarcar no Allianz Parque em condições de se tornarem titulares, casos do lateral Diogo Barbosa e da dupla Weverton e Lucas Lima. Emerson Santos, do Botafogo, também chega. Além disso, pelos menos três garotos devem subir: Pedrão, Matheus Neris e Fernando. Entre os emprestados, os laterais João Pedro e Victor Luís, assim como o zagueiro Thiago Martins, devem ser reaproveitados pelo técnico Roger Machado.

O melhor aproveitamento da garotada tem razão de ser, afinal de contas as equipes da base palmeirense vêm fazendo uma das melhores temporadas da história da categoria. O Palmeiras decide, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, o título do Campeonato Paulista sub-20, contra a Ponte Preta. É a chance de o Verdão conquistar o quarto título na base em uma semana - o sub-11 e sub-15 ganharam o Estadual no sábado passado, enquanto o sub-17 levou a Copa do Brasil da categoria em cima do Corinthians.
Fonte: 90MIN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Apostar na garotada entra no planejamento palmeirense para 2018 Apostar na garotada entra no planejamento palmeirense para 2018 Reviewed by Julio Mateus on 19:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.