Allione projeta 2018 com títulos pelo Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Allione projeta 2018 com títulos pelo Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Allione projeta 2018 com títulos pelo Palmeiras


Allione Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Além das contratações Diogo Barbosa, Emerson Santos e Lucas Lima, o Palmeiras conta também com o reforço de Allione para 2018. Depois de ser emprestado ao Bahia na atual temporada, ele agrada ao técnico Roger Machado e será reintegrado ao plantel alviverde. E com um objetivo claro: mais conquistas pelo Verdão.
– Espero brigar por títulos. Nas duas temporadas completas no Palmeiras pude ajudar o time a ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil. No Bahia, conquistamos a Copa do Nordeste, que o clube não ganhava havia muito tempo. Volto ao Palmeiras com muita vontade e ambição. Será um ano muito importante e farei de tudo para ajudar – disse o jogador.

No clube baiano, Allione fez 42 jogos, marcou três gols e deu 12 assistências. Ele atuou com mais regularidade e foi peça importante na campanha da equipe tricolor no Brasileirão.

Mais maduro, como ele próprio avalia, o meia argentino vê a concorrência por uma vaga no time titular do Palmeiras como uma motivação a mais para a próxima tempora.

– Acredito que foi um ano positivo. Quando eu saí do Palmeiras, falei que o objetivo era ter mais regularidade e consegui isso no Bahia. Amadureci tanto dentro como fora de campo. Volto um atleta mais completo e com muita vontade de ajudar o Palmeiras a brigar por títulos – afirmou.

Contratado em 2014 pelo Palmeiras com vínculo até julho de 2019, Allione tem 71 jogos com a camisa alviverde, com sete gols marcados e nove assistências. No ano que vem, ele será reintegrado ao setor que hoje conta com Dudu, Keno, Willian, Guerra, Raphael Veiga, Róger Gudes, Michel Bastos e Hyoran.

– A concorrência é boa porque faz você se doar ao máximo e treinar duro. O Palmeiras é um dos principais clubes da América e precisa ter um elenco qualificado para brigar por títulos. Isso é bom pra todo mundo: jogadores, comissão técnica e torcida – completou o atleta.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Allione projeta 2018 com títulos pelo Palmeiras Allione projeta 2018 com títulos pelo Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 14:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.