A jornal italiano, Felipe Melo diz que pensa em ser técnico e fala sobre Palmeiras: 'Aqui sou ídolo'


Felipe Melo, em treino do Palmeiras, na Academia de Futebol

Na véspera do duelo entre Juventus e Internazionale de Milão, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” publica entrevista com Felipe Melo. Além da passagem pelos dois clubes, o brasileiro falou também sobre o Palmeiras, onde disse que é ídolo e espera atuar por mais “cinco ou seis anos”.

A previsão de mais cinco ou seis temporadas em campo foi dada por Melo após pergunta sobre seus planos de aposentadoria. O volante disse que “está bem e quer vencer com o Palmeiras”.

Já ao responder sobre o que pensa em fazer depois do Palmeiras, o jogador de 34 anos disse: “Eu costumava pensar em Major League Soccer, mas aqui sou um ídolo e não descarto ser treinador”.

Sobre o clássico italiano, Felipe Melo não escondeu preferência pela Internazionale, que defendeu entre 2015 e 2016, antes de chegar ao Palmeiras – na Juventus, atuou de 2009 a 2010. “Eu nunca poderia falar mal da Juventus, mas tenho a Inter no coração”, afirmou.

O meio-campista ainda comentou um elogio do treinador Cesare Prandelli, que o colocou como um dos jogadores de sua posição “mais forte de todos os tempos”.

“(Prandelli) É um grande, o agradeço, mas também Maradona e Mourinho falaram bem de mim; Não me importo com o que diz a imprensa. Se eu não tivesse qualidade, nunca teria vestido certas camisas”, disparou.

Terceira colocada, a Juventus recebe a líder Internazionale neste sábado, às 17h45 (horário de Brasília). Os times estão separados por dois pontos e também pelo Napoli, segundo colocado com um ponto a menos que a equipe de Milão.
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem