Time colombiano demonstra interesse em Miguel Borja

Sem condições de pagar o passe do atacante, o Junior Barranquilla estuda apresentar uma proposta de empréstimo para levar o jogador

Rival do Flamengo na semifinal da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla começa a pesquisar no mercado possíveis reforços para deixar o time ainda mais forte no ano que vem. De acordo com as apurações do Futebol Latino, entre diversos nomes que surgiram, está o de Miguel Borja, do Palmeiras.
O time colombiano quer fortalecer o sistema ofensivo e enxerga no atacante a possibilidade de disputar grandes títulos. Sem dinheiro para comprar o passe do atleta, o Barranquilla estuda um pedido de empréstimo.

Na visão da diretoria, tanto o Junior como o Palmeiras sairiam ganhando no negócio, pois uma boa passagem de Borja pela Colômbia poderia resultar na venda do jogador ao futebol europeu.

Além da parte financeira, existe também a técnica. Preocupado em perder espaço na seleção colombiana, Miguel Borja quer ter mais minutos em campo para integrar o grupo cafetero que irá disputar a Copa do Mundo na Rússia.

Contratado a peso de ouro no começo do ano junto ao Atlético Nacional, Miguel Borja viveu altos e baixos dentro do Palmeiras. Depois de amargar a reserva por muito tempo, o atacante voltou a jogar no time titular com Alberto Valentim e ganhou confiança dentro de campo.

Na temporada 2017, o jogador disputou 42 jogos pelo Verdão e anotou apenas 10 tentos, números que frustraram tanto a torcida, como a diretoria Alviverde.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem