Time colombiano demonstra interesse em Miguel Borja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Time colombiano demonstra interesse em Miguel Borja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Time colombiano demonstra interesse em Miguel Borja

Sem condições de pagar o passe do atacante, o Junior Barranquilla estuda apresentar uma proposta de empréstimo para levar o jogador

Rival do Flamengo na semifinal da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla começa a pesquisar no mercado possíveis reforços para deixar o time ainda mais forte no ano que vem. De acordo com as apurações do Futebol Latino, entre diversos nomes que surgiram, está o de Miguel Borja, do Palmeiras.
O time colombiano quer fortalecer o sistema ofensivo e enxerga no atacante a possibilidade de disputar grandes títulos. Sem dinheiro para comprar o passe do atleta, o Barranquilla estuda um pedido de empréstimo.

Na visão da diretoria, tanto o Junior como o Palmeiras sairiam ganhando no negócio, pois uma boa passagem de Borja pela Colômbia poderia resultar na venda do jogador ao futebol europeu.

Além da parte financeira, existe também a técnica. Preocupado em perder espaço na seleção colombiana, Miguel Borja quer ter mais minutos em campo para integrar o grupo cafetero que irá disputar a Copa do Mundo na Rússia.

Contratado a peso de ouro no começo do ano junto ao Atlético Nacional, Miguel Borja viveu altos e baixos dentro do Palmeiras. Depois de amargar a reserva por muito tempo, o atacante voltou a jogar no time titular com Alberto Valentim e ganhou confiança dentro de campo.

Na temporada 2017, o jogador disputou 42 jogos pelo Verdão e anotou apenas 10 tentos, números que frustraram tanto a torcida, como a diretoria Alviverde.
Fonte: LANCE!Net

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Time colombiano demonstra interesse em Miguel Borja Time colombiano demonstra interesse em Miguel Borja Reviewed by Julio Mateus on 11:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.