Roger será apresentado como técnico do Palmeiras nesta quarta


Técnico Roger Machado encontrou Leila Pereira na arena (Foto: Reprodução)

Roger Machado será apresentado oficialmente como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras nesta quarta-feira. O ex-jogador concede sua primeira entrevista como técnico do clube alviverde por volta do meio-dia, nas dependências da Academia de Futebol.
Aos 42 anos de idade, Roger assinou contrato com o Palmeiras até o final da temporada de 2018. De um camarote do Estádio Palestra Itália, ele acompanhou a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, alcançada na noite de segunda-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a contratação de Roger Machado, o Palmeiras convidou Alberto Valentim para retomar a condição de auxiliar na comissão técnica permanente do clube a partir de 2018. O interino evitou comentar o assunto nos últimos dias e pretende se pronunciar apenas após o Campeonato Brasileiro.

Com 63 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do torneio nacional. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no encerramento da quinta passagem de Alberto Valentim como interino, o time alviverde encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Antes mesmo do fim do Brasileiro, o Palmeiras trabalha na formação do elenco a ser comandado por Roger Machado em 2018. O clube já acertou com o lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro) e com o zagueiro Emerson Santos (Botafogo). O meia Lucas Lima (Santos) está próximo e um goleiro ainda pode chegar.

O Palmeiras também terá um reforço no departamento de futebol a partir da próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou que o lateral esquerdo Zé Roberto passará a atuar como assessor técnico, trabalhando ao lado de Alexandre Mattos e Cícero Souza.
Fonte: GazetaEsportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem