Rival do Corinthians em Itaquera, Palmeiras não perde fora desde julho - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Rival do Corinthians em Itaquera, Palmeiras não perde fora desde julho - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Rival do Corinthians em Itaquera, Palmeiras não perde fora desde julho



Palmeiras e Corinthians travam um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo, na arena de Itaquera. Antes de visitar o arquirrival, o time alviverde acumula uma série de nove jogos sem derrota na condição de visitante.
O último revés do Palmeiras longe de casa foi registrado no dia 9 de julho. O time alviverde, à época comandado pelo técnico Cuca, acabou derrotado pelo Cruzeiro, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste marcou com Thiago Neves, Hudson e Élber no Mineirão, enquanto Willian descontou.

Desde então, o Palmeiras acumula uma série de cinco vitórias e quatro empates como visitante. No único jogo pela Copa do Brasil da sequência invicta, o time alviverde acabou eliminado pelo Cruzeiro nas quartas de final, mas empatou por 1 a 1 no Mineirão.

Encarregado de comandar o Palmeiras interinamente desde a saída do técnico Cuca, Alberto Valentim venceu seus primeiros dois confrontos fora de casa, contra Atlético-GO e Grêmio. Diante do Corinthians, o técnico tentará prolongar a série sem derrotas do clube longe do Palestra Itália.

“Vamos trabalhar e procurar jogar da mesma forma que temos jogado: um time compacto, com todos ajudando nas fases defensiva e ofensiva. Um time que está pronto para ganhar jogos fora de casa, como aconteceu contra Grêmio e Atlético-GO”, afirmou Valentim após o empate contra o Cruzeiro.

Com uma campanha de sete vitórias, três empates e cinco derrotas, o Palmeiras é o quarto melhor visitante do Campeonato, atrás de Corinthians, Atlético-MG e Grêmio. O time alviverde, segundo colocado no geral, tem 54 pontos ganhos, cinco a menos que o arquirrival.

O volante Bruno Henrique, suspenso contra o Cruzeiro, está à disposição de Alberto Valentim para o confronto com seu ex-clube na arena de Itaquera. O zagueiro Yerry Mina, inativo desde o último mês de agosto, também tem chance de ser utilizado no Derby.

Veja a série invicta do Palmeiras como visitante:

19/07/2017: Flamengo 2 x 2 Palmeiras (Luso-Brasileiro) – Campeonato Brasileiro
23/07/2017: Sport 0 x 2 Palmeiras (Arena Pernambuco) – Campeonato Brasileiro
26/07/2017: Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras (Mineirão) – Copa do Brasil
02/08/2017: Botafogo 1 x 2 Palmeiras (Engenhão) – Campeonato Brasileiro
13/08/2017: Vasco da Gama 1 x 1 Palmeiras (Raulino de Oliveira) – Campeonato Brasileiro
09/09/2017: Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras (Independência) – Campeonato Brasileiro
24/09/2017: Fluminense 0 x 1 Palmeiras (Maracanã) – Campeonato Brasileiro
15/10/2017: Atlético-GO 1 x 3 Palmeiras (Olímpico) – Campeonato Brasileiro
22/10/2017: Grêmio 1 x 3 Palmeiras (Arena do Grêmio) – Campeonato Brasileiro
Fonte: GazetaEsportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Rival do Corinthians em Itaquera, Palmeiras não perde fora desde julho Rival do Corinthians em Itaquera, Palmeiras não perde fora desde julho Reviewed by Julio Mateus on 19:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.