Por conta de multa, Victor Luis não joga contra o Palmeiras

Lateral do Botafogo pertence ao clube paulista, que exige o pagamento de uma multa de R$200mil para que o Alvinegro possa escalar o jogador. No primeiro turno, ela foi paga

O lateral-esquerdo Victor Luis não enfrenta o Palmeiras (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo0

O Botafogo não terá o lateral-esquerdo Victor Luis contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20h, fora de casa, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube não pagará a multa de R$200mil para que o atleta atue contra o time do qual está emprestado. A informação da Rádio Globo foi confirmada pelo LANCE!.
Na atividade deste sábado, no Estádio Nilton Santos, fechada à imprensa, o lateral já treinou com os atletas que não estão relacionados para a viagem a São Paulo. Gilson deve ser o escolhido para a vaga. Uma outra opção é Victor Lindenberg, das categorias de base. 

Oficialmente, o Botafogo afirma que ainda não se decidiu. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Jair Ventura disse que a diretoria ainda estava se decidindo.

Vale lembrar que as diretorias de Botafogo e Palmeiras não têm, atualmente, a melhor relação. O zagueiro Emerson assinou pré-contrato com o clube paulista e o próprio Victor Luis foi alvo de indisposição entre as partes na época da partida entre as equipes pelo primeiro turno do Brasileirão.
Fonte: Lance! Net
Postagem Anterior Próxima Postagem