Palmeiras terá cinco finais na base neste fim de semana - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras terá cinco finais na base neste fim de semana - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras terá cinco finais na base neste fim de semana


Arena do Palmeiras recebe duas finais da base neste sábado (Foto: Felipe Zito)

Antes de o Palmeiras entrar em campo para enfrentar o Botafogo, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor alviverde terá atenção bastante especial com a base neste fim de semana.
Os times sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 lutam pelo título do Paulistão, enquanto o sub-20 abre a disputa pela taça da categoria.
Os jogos do sub-11 e do sub-15 serão neste sábado, na arena palmeirense – com acompanhamento em tempo real do GloboEsporte.com a partir das 14h.

E a expectativa é de casa cheia, já que a procura por ingressos foi grande desde a última quinta-feira – o clube abriu quatro setores do anel inferior do estádio.

O sub-11 enfrenta o Santos às 14h, na arena. No jogo de ida, disputado na Baixada, vitória do Verdão por 2 a 1, com direito a gol de bicicleta de Endrick. Para conquistar o tricampeonato, os palmeirenses podem até perder por um gol de diferença.

A equipe sub-15 recebe o São Paulo logo na sequência, às 16h, depois de empatar sem gols em Cotia (SP), CT do Tricolor. Por ter a melhor campanha, um novo empate dá aos alviverdes o segundo título consecutivo da categoria.

Mais cedo, às 11h de sábado, o sub-17, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, encara a Ponte Preta em Campinas com a vantagem do empate para conquistar o título paulista.

Já o sub-13 palmeirense vai até a Fazendinha enfrentar o Corinthians depois de abrir a disputa com uma vitória por 4 a 3. Se empatar, o Verdão será bicampeão estadual. O duelo será no domingo, às 10h30.

Pelo primeiro jogo da decisão, o Palmeiras abre com a Ponte Preta a disputa pelo título paulista sub-20 no sábado. O jogo será em Americana (SP), às 18h. A volta está marcada para o Pacaembu, dia 2 de dezembro, às 16h30. Por ter a melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de decidir em casa, de dois empates ou igualdade nos saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras terá cinco finais na base neste fim de semana Palmeiras terá cinco finais na base neste fim de semana Reviewed by Julio Mateus on 10:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.