Palmeiras terá cinco finais na base neste fim de semana


Arena do Palmeiras recebe duas finais da base neste sábado (Foto: Felipe Zito)

Antes de o Palmeiras entrar em campo para enfrentar o Botafogo, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor alviverde terá atenção bastante especial com a base neste fim de semana.
Os times sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 lutam pelo título do Paulistão, enquanto o sub-20 abre a disputa pela taça da categoria.
Os jogos do sub-11 e do sub-15 serão neste sábado, na arena palmeirense – com acompanhamento em tempo real do GloboEsporte.com a partir das 14h.

E a expectativa é de casa cheia, já que a procura por ingressos foi grande desde a última quinta-feira – o clube abriu quatro setores do anel inferior do estádio.

O sub-11 enfrenta o Santos às 14h, na arena. No jogo de ida, disputado na Baixada, vitória do Verdão por 2 a 1, com direito a gol de bicicleta de Endrick. Para conquistar o tricampeonato, os palmeirenses podem até perder por um gol de diferença.

A equipe sub-15 recebe o São Paulo logo na sequência, às 16h, depois de empatar sem gols em Cotia (SP), CT do Tricolor. Por ter a melhor campanha, um novo empate dá aos alviverdes o segundo título consecutivo da categoria.

Mais cedo, às 11h de sábado, o sub-17, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, encara a Ponte Preta em Campinas com a vantagem do empate para conquistar o título paulista.

Já o sub-13 palmeirense vai até a Fazendinha enfrentar o Corinthians depois de abrir a disputa com uma vitória por 4 a 3. Se empatar, o Verdão será bicampeão estadual. O duelo será no domingo, às 10h30.

Pelo primeiro jogo da decisão, o Palmeiras abre com a Ponte Preta a disputa pelo título paulista sub-20 no sábado. O jogo será em Americana (SP), às 18h. A volta está marcada para o Pacaembu, dia 2 de dezembro, às 16h30. Por ter a melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de decidir em casa, de dois empates ou igualdade nos saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem