Palmeiras pega ameaçado Vitória para retomar embalo em reta final - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras pega ameaçado Vitória para retomar embalo em reta final - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras pega ameaçado Vitória para retomar embalo em reta final

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir

Resultado de imagem para palmeiras 2017

Encarregado de comandar o Palmeiras interinamente após a saída de Cuca, Alberto Valentim enfileirou triunfos contra Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio. Em seguida, com a chance de entrar na briga pelo título, a equipe palestrina empatou com o Cruzeiro e perdeu do Corinthians.
A sete rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 54 pontos ganhos, oito a menos que o líder Corinthians. Com a equipe no quarto lugar, atrás de Santos e Grêmio, o meio-campista Tchê Tchê espera evitar qualquer influência pelo revés no recente Derby.
“A maior dificuldade é imposta por nós mesmos, de a gente não trazer o fantasma pela derrota no último jogo. Temos que nos preparar da melhor maneira. O Alberto vai saber como conduzir as coisas para que cheguemos bem preparados”, afirmou o atleta.
O zagueiro Yerry Mina e o centroavante Miguel Borja, convocados defender a Colômbia em dois amistosos, estão fora. Na defesa, Valentim deve escalar Juninho ao lado de Edu Dracena. No ataque, com Willian sem condições físicas e Deyverson suspenso, Erik pode atuar como falso 9.
Diante do Palmeiras, o Vitória tentará encerrar um incômodo jejum, uma vez que seu último triunfo dentro de casa no Campeonato Brasileiro veio em agosto, contra a Ponte Preta. Desde então, foram quatro derrotas e dois empates na condição de mandante.
O lateral esquerdo Juninho e o lateral direito Caíque Sá são dúvidas para o técnico Vágner Mancini. Neilton, advertido com o terceiro cartão amarelo no empate contra o Vasco, é desfalque certo, enquanto Uillian Correia, livre de suspensão, volta a ficar à disposição.
Com apenas 35 pontos ganhos, o Vitória figura no 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, situação que faz Uillian Correia projetar o fim do longo jejum em casa. “A força do Vitória é a torcida. Temos seis finais e a primeira é dentro de casa. Vencendo essas partidas, podemos escapar. É acreditar”, afirmou o jogador.
Palmeiras pega ameaçado Vitória para retomar embalo em reta final Palmeiras pega ameaçado Vitória para retomar embalo em reta final Reviewed by Vibe on 10:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.