Negócio arriscado faz Palmeiras blindar nome de possível reforço


Mattos encontrou com o pai de Neymar em jogo da Seleção (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A informação de que um dos compromissos de Alexandre Mattos em Londres foi conversar com empresários de um jogador que atua no exterior tem mexido com a torcida do Palmeiras. Afinal, quem será o possível reforço que o diretor tenta contratar para a próxima temporada?
Diferentemente do que ocorreu com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, cuja iminente transferência foi admitida publicamente pelo Cruzeiro, este caso vem sendo tratado sob absoluto sigilo. A diretoria entende que se o nome vazar, a negociação – já considerada difícil e até mesmo de acerto improvável – se tornará ainda mais complicada.

Desde a manhã da última terça-feira, quando foi publicada a notícia da viagem de Mattos para Londres, aproveitando a presença de muitos empresários no ambiente da seleção brasileira, torcedores têm especulado nas redes sociais quem seria o atleta pretendido.

Especulações nas redes sociais

Um dos nomes mais comentados é o de Lucas Moura, do Paris Saint-Germain. Informalmente, seu nome é negado no Palmeiras. Apesar de pouco aproveitado em seu clube, o atacante ainda teria mercado no futebol europeu, além de ter se tornado pai recentemente e de manter uma forte ligação com o São Paulo, que o revelou.

Tenho visto, nos últimos dias, algumas notícias sobre meu futuro em times brasileiros. Queria deixar claro que em momento algum meu representante, Cristiano Torelli, foi procurado pelos clubes citados.



Outro atacante brasileiro que atua no exterior e foi recentemente especulado é Bernard. A exemplo do ex-são-paulino, ele também pretende seguir por mais tempo na Europa. Seu contrato com Shakhtar Donetsk vai até junho do ano que vem.

Por ora, a única contratação admitida pelo Palmeiras é Emerson Santos, zagueiro do Botafogo. Mas já se sabe que, para 2018, além de Diogo Barbosa, o elenco terá ainda pelo menos um novo goleiro. As demais posições serão reforçadas à medida em que forem necessárias reposições, já que alguns jogadores deverão ser negociados.
Fonte: Globo Esporte

1 Comentários

  1. Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem