Mattos aproveita ambiente da Seleção para negociações pelo Palmeiras


Mattos viu o amistoso da seleção brasileira em Londres, na terça-feira (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras)

A ausência de Alexandre Mattos no dia a dia do Palmeiras tem uma justificativa: o planejamento da equipe para a próxima temporada. Na última terça-feira, o dirigente esteve em Wembley, na cidade de Londres, onde acompanhou o amistoso do Brasil com a Inglaterra.
Na Europa, o diretor de futebol aproveitou o ambiente da Seleção para encontrar empresários e discutir o futuro do seu plantel. No momento, o Verdão analisa duas ofertas para saída de jogadores - uma delas envolve o atacante Róger Guedes -, mas nenhuma agradou ao clube alviverde até o momento.

Um reforço vindo do mercado exterior também vem sendo avaliado e discutido pelos palmeirenses, mas o clube trata o nome em sigilo. Diogo Barbosa, lateral do Cruzeiro que terá 25% dos direitos econômicos comprados pelo Palmeiras e deve assinar contrato ainda nesta semana, também foi pauta para o dirigente nos últimos dias.

Na Inglaterra, Mattos voltou a se encontrar com Neymar da Silva Santos, pai do atacante da Seleção e do PSG que também representa o meio-campista Lucas Lima, do Santos. O futuro do meia, porém, não foi discutido entre as duas partes, que mantêm amizade de longa data.

O diretor do Palmeiras já admitiu publicamente o interesse na contratação do meio-campista, que tem contrato com o Peixe até dezembro. O assunto, porém, é tratado com cautela, principalmente por causa de uma possível concorrência de clubes do exterior. O santista já sabe quanto vai receber e até quando será seu vínculo se assinar com o Verdão.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem