Lucas Lima assina com o Palmeiras e deve ser anunciado nesta quinta

Acordo foi formalizado em carta de intenções na noite desta quarta, horas depois de o jogador dizer ao Santos que jogará no rival. Contrato definitivo será assinado em janeiro

Lucas Lima é o novo reforço do Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos)

Lucas Lima assinou uma carta de intenções com o Palmeiras na noite desta quarta-feira. Este era o único passo que faltava para o anúncio oficial, que deve ser feito ao longo desta quinta.
O contrato definitivo ainda não foi assinado, já que o meia ainda tem vínculo com o Santos até 31 de dezembro de 2017, mas valores e tempo de contrato estão documentados na carta formalizada nesta noite. 

O vínculo de Lucas Lima com o Verdão deve ter cinco anos de duração. Já há acordo verbal há alguns meses, e os detalhes finais foram resolvidos em reunião na Academia de Futebol, segunda-feira, com as presenças de Neymar da Silva Santos (pai de Neymar e um dos empresários de Lucas Lima), Roberto Lima (pai de Lucas Lima), Gustavo Xisto (advogado da NN Consultoria, empresa de Neymar) e André Cury (empresário com ótimo trânsito com a família Neymar e Alexandre Mattos).

No mesmo dia, o Palmeiras notificou o Santos oficialmente de que iria assinar um pré-contrato com o atleta e os presidentes Maurício Galiotte e Modesto Roma Júnior conversaram por telefone. Na manhã desta quarta, Lucas Lima foi pessoalmente à Vila Belmiro para comunicar a Modesto que jogaria no rival.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem