Lucas Lima agenda reunião com Modesto para informar ida ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Lucas Lima agenda reunião com Modesto para informar ida ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Lucas Lima agenda reunião com Modesto para informar ida ao Palmeiras

Meia, que mantém vínculo com o Santos, aceitará proposta de cinco temporadas do rival.


Lucas Lima informará o presidente do Santos, nesta quarta-feira, que irá ao Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos FC) 

Com uma proposta do Palmeiras em mãos, Lucas Lima se reunirá com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, nesta quarta-feira. No encontro, o meia de 27 anos, que não renovará seu contrato com o clube, informará sua decisão de se transferir para o rival.
Na última segunda-feira, seu pai, Roberto, e todo o seu estafe, incluindo Neymar da Silva Santos (pai do atacante Neymar e que gerencia a carreira de Lucas Lima) e advogados, estiveram na Academia de Futebol, em São Paulo, e receberam proposta para um vínculo de cinco temporadas.

No mesmo dia, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, telefonou para Modesto Roma para comunicar sobre o interesse no jogador – que já estava afastado do Santos desde a semana passada.

Ao deixar o centro de treinamento palmeirense na segunda, o pai de Neymar e agente de Lucas confirmou que o acerto estava bem encaminhado, restando basicamente questões jurídicas.

– Pedi ao Palmeiras que notificasse o Santos da iniciação da conversa, e o Palmeiras notificou. Agora, o Santos liberou para que o Palmeiras pudesse conversar. Foi uma conversa de presidente para presidente. E agora estamos discutindo os pontos comerciais. Mas está bem encaminhado – disse.

Tanto o Palmeiras quanto as pessoas próximas a Lucas Lima calculam com cuidado cada passo da negociação. Há a preocupação de não causar um estremecimento com o Santos – cuja relação com o pai de Neymar já é ruim por causa das disputas jurídicas relacionadas à venda do atacante ao Barcelona, em 2013.

O clube alviverde aguardará o encontro entre o meia e o presidente do Santos para fazer o anúncio da contratação.

Ainda nesta semana, provavelmente até quinta-feira, Lucas Lima assinará uma carta de intenções com o Palmeiras, uma garantia de que ele firmará um contrato de trabalho a partir de janeiro, quando estará, enfim, desvinculado do Santos.
Fonte: GloboEsporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Lucas Lima agenda reunião com Modesto para informar ida ao Palmeiras Lucas Lima agenda reunião com Modesto para informar ida ao Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 19:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.