Ídolo do Palmeiras critica Paulo Nobre: "Eu só dei alegrias. Ele deu o quê?" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Ídolo do Palmeiras critica Paulo Nobre: "Eu só dei alegrias. Ele deu o quê?" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras critica Paulo Nobre: "Eu só dei alegrias. Ele deu o quê?"

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


Embora tenha deixado a presidência do Palmeiras no fim do ano passado, Paulo Nobre ainda é motivo de polêmicas no clube. O ex-mandatário foi criticado pelo ex-jogador, ídolo e atual conselheiro do Alviverde, César Maluco, em entrevista ao site ?Torcedores.com.
"Não tenho mágoa nenhuma (do Paulo Nobre). Não sei se ele tem de mim, porque eu só dei alegrias ao Palmeiras e ele deu o que ao Palmeiras? Não deu alegria nenhuma", disse o ex-atacante.

Na entrevista, César também defendeu o técnico Cuca, demitido recentemente do Palmeiras, e afirmou que a diretoria alviverde deveria ter dado mais respaldo ao antigo treinador.


"Com os jogadores não o respeitando, a diretoria deveria apoiar o treinador e não apoiou. Se é no meu tempo, o jogador iria embora e ficava o treinador", concluiu.

?César Maluco vestiu a camisa do Palmeiras de 1967 a 1974 e disputou 325 jogos pelo clube, nos quais marcou 182 gols.
Fonte: 90min
Ídolo do Palmeiras critica Paulo Nobre: "Eu só dei alegrias. Ele deu o quê?" Ídolo do Palmeiras critica Paulo Nobre: "Eu só dei alegrias. Ele deu o quê?" Reviewed by Julio Mateus on 19:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.