Dona da Crefisa revela que vai concorrer à presidência do Palmeiras


?Leila Pereira, dona da Crefisa, será candidata à presidência do Palmeiras - quando o estatuto do clube permitir. A informação foi confirmada pela empresária à Folha de S. Paulo nesta sexta-feira, quando Leila também revelou que rompeu relações com Mustafá Contursi, ex-presidente e cartola conhecido nos bastidores palmeirenses.
"Quando puder ser presidente, vou concorrer. Os sócios vão decidir. Vou poder fazer muito mais coisas pelo Palmeiras. Apesar de que como conselheira também posso fazer bastante, apoiando o presidente. Me sinto muito confortável em investir. O clube está sendo bem administrado", afirmou a dona da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras.

O estatuto do clube diz que um conselheiro só pode se candidatar à presidência após um mandato, ou seja, quatro anos. Leila Pereira chegou ao conselho do Palmeiras - com o apoio de Mustafá - em março deste ano e, portanto, só poderá ser candidata a partir de março de 2021. A empresário também falou sobre o rompimento com o cartola.

"Não tenho mais relacionamento com ele. Mustafá me decepcionou muito. Era uma pessoa por quem tinha muito respeito. Não merecia aquele episódio (dos ingressos), o patrocinador não merecia. Se algumas pessoas do clube acham normal a venda dos bilhetes que eram repassados gratuitamente para eles, eu não acho. Eram 70 ingressos por jogo que ele (Mustafá) me pedia, dizendo que seriam distribuídos para conselheiros e sócios", concluiu.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem