Contrato de Roger Machado tem multa baixa em caso de demissão


Treinador assinou contrato de um ano com o Verdão (Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Roger Machado queria estabilidade em seu novo clube, mas o contrato assinado entre o técnico e o Palmeiras prevê pagamento de apenas um mês de salário em caso de demissão. A multa é muito menor do que a imaginada pelo gaúcho e também que é praticada pelo mercado – alguns clubes bancam metade dos vencimentos pelo período restante do vínculo.
Radicalmente contra a troca de treinadores na metade da temporada, Roger Machado gostaria de ter, em contrato, a garantia de que receberia durante todo o ano de 2018. Mais do que a questão financeira, ele entendia que teria mais segurança para comandar o Verdão se emplacasse uma multa rescisória mais alta.

De qualquer maneira, o ex-comandante do Atlético-MG já começa a trabalhar a partir da semana que vem. Ele desembarca em São Paulo para conhecer a estrutura do clube e participar do planejamento do time, que será decidido a partir de uma série de reuniões.

O futuro de Felipe Melo, as vendas de Victor Luís e Roger Guedes, o reaproveitamento dos atletas emprestados… tudo isso será definido. Se dependesse da diretoria, o atacante Arthur, que foi recordista de assistências pelo Londrina, e o lateral-direito João Pedro, na Chapecoense, seriam os emprestados com retorno garantido.
Fonte: Blog do Jorge Nicola
Postagem Anterior Próxima Postagem