Após Dérbi, Borja pode desfalcar Palmeiras em até três jogos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após Dérbi, Borja pode desfalcar Palmeiras em até três jogos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após Dérbi, Borja pode desfalcar Palmeiras em até três jogos


Em bom momento no Verdão, Borja chamou a atenção novamente do técnico da Colômbia (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação) 

Mais aproveitado no Palmeiras de Alberto Valentim, Miguel Borja pode ter sua sequência interrompida na próxima semana. Depois de crescer de produção e fazer três gols nos quatro jogos sob comando do técnico interino, o colombiano deve continuar como titular diante do Corinthians, no domingo, mas em seguida pode servir à seleção de seu país.
Apesar de ter ficado fora da última lista da Colômbia, no encerramento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, quando estava em má fase, o atacante voltou a ser sondado para a próxima convocação do técnico José Pékerman, segundo apurou o GloboEsporte.com.

Em 10 e 14 de novembro, a equipe enfrenta Coreia do Sul e China, respectivamente, na Ásia. Atualmente segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara Vitória (em Salvador), Flamengo (em casa) e Sport (em casa) nos dias 8, 12 e 16 do mesmo mês.

– Na última convocação, eu não estive. Estava sem jogar. Entendo o professor Pékerman. Você tem que chegar à seleção com minutos de jogo, com gols. Penso que agora estou retomando isso, jogando bem – disse o jogador à Rádio Caracol, de seu país, dias antes de fazer os gols do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro.

Na mesma entrevista, Borja revelou conversar com frequência com a comissão técnica da seleção, principalmente com Néstor Lorenzo, assistente de Pékerman.

– Eles estão sempre atentos a nós, sabem quantos minutos jogamos, se estamos treinando bem. Eles sabem tudo. Na última convocação em que não estive, senti respaldo dele (Pékerman). Ele me falou para estar tranquilo – contou, referindo-se à dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro.


Pela seleção da Colômbia, Borja foi utilizado em duas partidas das eliminatórias neste ano e não marcou gols (Foto: Henry Romero/Reuters)

Até a saída de Cuca do Palmeiras, Borja havia feito 36 jogos e sete gols com a camisa alviverde. Desde que Alberto Valentim assumiu o time interinamente, ele ganhou mais espaço – Deyverson tem sido reserva –, jogou as quatro partidas (duas como titular) e balançou a rede três vezes, sem contar um gol anulado.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após Dérbi, Borja pode desfalcar Palmeiras em até três jogos Após Dérbi, Borja pode desfalcar Palmeiras em até três jogos Reviewed by Julio Mateus on 13:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.