Ainda sem decidir se para, Zé Roberto treina entre os titulares do Palmeiras

Veterano de 43 anos ainda não comunicou à diretoria e nem aos companheiros se vai mesmo se aposentar no fim do ano. Ele trabalhou como lateral-esquerdo nesta sexta

Zé Roberto durante treino do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

No primeiro ensaio da equipe titular para o jogo contra o Botafogo, às 20h de segunda-feira, Alberto Valentim escalou Zé Roberto na lateral-esquerda - Michel Bastos não treinou com bola nos últimos dois dias devido a dores musculares, enquanto Egídio cumpre seus últimos dias de contrato e não deve mais jogar.
Jailson e Willian foram as outras novidades apresentadas nesta manhã, nos lugares de Fernando Prass (suspenso) e Moisés (ficou na parte interna para adequação de carga, mas ainda pode jogar). Edu Dracena, recuperado de dores no joelho, e Felipe Melo, de volta de suspensão, retornam nas vagas de Luan e Thiago Santos. 

O time trabalhou com Jailson, Mayke, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Dudu; Keno, Willian e Borja.

O jogo contra o Botafogo pode ser o último de Zé Roberto no Allianz Parque ou até mesmo sua despedida do Palmeiras - o time terá só mais um duelo além deste na temporada, dia 3, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada -, mas o veterano de 43 anos ainda não comunicou à diretoria se vai mesmo se aposentar ao término do contrato, em 31 de dezembro deste ano. O clube aguarda uma reunião sobre o tema.

- Ele não fala isso nem para nós (risos). É um exemplo para todos nós. Pela idade que tem, pelo que representa para o futebol, você vê a humildade, vê o cara treinando todo dia... Quem não levá-lo como exemplo não sabe nada de futebol. Sou fã de carteirinha dele. É um exemplo para mim, porque estou com 36 anos e ele com 42. Quem sabe eu não chegue aos 40 como ele? Parar ou não é particular, não gosto de me envolver. É coisa dele com a diretoria resolver se permanece ou não. Se não permanecer, é um cara que quero levar como amigo para o resto da vida - disse Edu Dracena.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem