FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS
Jailson sofreu uma lesão no tendão do músculo do glúteo
Jailson sofreu uma lesão no tendão do músculo do glúteo
Após mais de dois meses afastado, Jailson voltou a ser relacionado pelo Palmeiras no último domingo, quando ficou no banco de reservas na vitória sobre o Grêmio. Recuperado de lesão, o goleiro comemorou seu retorno ao elenco.
“É muito bom e importante estar de volta com o grupo. Voltar a sentir esse clima de jogo, a união antes das partidas, poder ajudar os companheiros. Então é mais um passo que dei e fico feliz de poder estar junto com meus companheiros novamente”, afirmou.
Jaílson lesionou o tendão do músculo do glúteo durante a disputa de pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil no dia 9 de agosto, quando o Palmeiras foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em um primeiro momento, o time alviverde divulgou que o prazo de recuperação do atleta seria de quatro semanas.
Pouco depois, porém, o Palmeiras voltou atrás no comunicado e afirmou que o jogador de 36 anos tinha data indeterminada para retorno. A mensagem foi mal interpretada por parte da torcida palestrina, que imaginou que Jailson pudesse se aposentar, o que não ocorreu.
“Foi uma vitória importantíssima para nós. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Grêmio na casa deles, mas nos preparamos bem durante a semana e conseguimos os três pontos. Agora é fazer mais uma boa semana de treinos para enfrentarmos o Cruzeiro e buscar mais um resultado positivo”, declarou Jailson.