Questionado sobre 2018, Cuca deixou no ar possibilidade de não seguir no clube ao final da temporada - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Questionado sobre 2018, Cuca deixou no ar possibilidade de não seguir no clube ao final da temporada - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Questionado sobre 2018, Cuca deixou no ar possibilidade de não seguir no clube ao final da temporada

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


O contrato de Cuca com o Palmeiras vence apenas em dezembro de 2018, mas é recorrente a pergunta se ele continuará ou não no clube ao final desta temporada. Neste sábado, depois da derrota por 1 a 0 para o Santos, ela foi feita de novo ao técnico, que deixou no ar a hipótese de realmente não seguir no clube. A atitude do treinador irritou os torcedores nas redes sociais.

O assunto surgiu porque, minutos antes, Levir Culpi, treinador adversário, havia dito em sua entrevista coletiva "ser utópico falar sobre o ano seguinte no futebol brasileiro". Informado da resposta do colega de profissão e amigo, o palmeirense disse o seguinte:
– Faltam 12 rodadas. Temos de fazer o melhor. Não adianta ter contrato de cinco, dez anos 
com as equipes. Se as coisas não andam para você, a fila anda, você busca outros horizontes, o clube busca outros ares, isso é do futebol. Então eu sou como ele, não me aperto muito a contrato longo.

– Eu quero fazer o melhor neste ano. Quando acabar, vamos sentar e ver o que foi produtivo, se é bom para o Palmeiras que o Cuca continue. A gente é bem aberto quanto a isso também – completou o treinador.

No ano passado, Cuca decidiu não renovar contrato mesmo depois de ter sido campeão brasileiro. Por questões particulares, decidiu tirar férias e se afastar do futebol momentaneamente. O retorno ao Palmeiras, porém, não demorou. Pouco mais de cinco meses depois, o clube demitiu Eduardo Baptista e o trouxe de volta.

Desta vez, a diferença é que o contrato de Cuca tem duração maior. Mesmo assim, volta e meia, a possibilidade é trazida à tona. Em algumas ocasiões, o treinador a afasta veementemente. Em outras, como neste sábado, depois de uma derrota que deixa o sonho de título mais distante, a respo
sta é enigmática.
Fonte: Globo Esporte
Questionado sobre 2018, Cuca deixou no ar possibilidade de não seguir no clube ao final da temporada Questionado sobre 2018, Cuca deixou no ar possibilidade de não seguir no clube ao final da temporada Reviewed by Julio Mateus on 12:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.