O que tem o CT do Palmeiras que faz tanta gente se derreter por ele? Veja!


Centro de excelência do Palmeiras encantou Tite e Neymar

O Palmeiras se tornou o grande ‘vencedor’ desta Data Fifa. Não com a bola rolando, claro – afinal, o futebol nacional está parado. Mas, fora dos gramados, o clube colecionou elogios a sua estrutura. E não de nomes quaisquer, mas de Tite e Neymar, talvez os dois maiores personagens do Brasil no momento.
Os elogios todos são por conta do Centro de Excelência do clube, onde o Brasil esteve nos últimos dias para se preparar para o duelo contra o Chile, que encerra as eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Fiquei maravilhado com toda a estrutura, com tudo aquilo que o Palmeiras dispõe aos seus profissionais para que possam crescer. É realmente impactante. Eu imaginava que fosse bom, mas não tanto assim. Vocês estão de parabéns”, disse Tite.

“A estrutura está excelente, o clube está de parabéns pela estrutura. Fico feliz por treinar aqui pela primeira vez”, completou Neymar.

Antes, em setembro, o coordenador de seleções Edu Gaspar também já havia disparado elogios ao Palmeiras, quando foi conhecer o local justamente para abrigar o time de Tite.

“É muito bacana visitar um clube com uma estrutura como a do Palmeiras em termos de tecnologia, equipamentos e espaço físico. É tudo realmente de primeiríssima linha. Encontrei alguns atletas no departamento médico e até brinquei que aqui está estilo europeu, não deixa a desejar para nenhum time de lá. Espero que todas as equipes sigam essa mentalidade e coloquem seus investimentos e suas energias no centro de treinamento”, disse ele, que tem passagens por Arsenal-ING e Valencia-ESP no Velho Continente.

Mas, afinal, o que tem no CT do Palmeiras que encanta todo mundo?

Conheça o Centro de Excelência do Palmeiras que encantou Tite e Neymar









Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem