Tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Palmeiras


O JOGO

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo, no Maracanã, a partir das 16h (de Brasília), em situação oposta no Brasileirão. Sem vencer há três rodadas, o Tricolor tenta embalar após a classificação diante da LDU, na Sul-Americana. O Verdão, invicto no mesmo período, busca ganhar posições na turma da frente.
O Tricolor tem 31 pontos. Uma vitória significa a possibilidade de se reaproximar no G-6. Com 40 pontos, o time paulista pode alcançar a pontuação do Grêmio, que vai pegar o Bahia fora de casa.

Trasmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jader Rocha e Raphael Rezende).

Escalações Prováveis

Fluminense - técnico: Abel Braga

Artilheiro do Brasileirão com 14 gols, Henrique Dourado será o principal reforço tricolor após a classificação na Sul-Americana, diante da LDU. Marlon deve ganhar a vaga de Léo e, de resto, Abelão manterá o time das últimas rodadas.






Provável escalação do Fluminense contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Henrique e Renato Chaves (estiramento muscular); Luiz Fernando, Marquinho e Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho); Pierre e Gum (transição física após lesões).

Pedurados: Douglas, Frazan, Marlon, Marlon Freitas, Nogueira, Orejuela, Renato Chaves e Wendel.

Palmeiras - técnico: Cuca

A formação titular do Verdão terá mudanças. Após boas atuações contra Atlético-MG e Coritiba, Juninho será mantido na zaga ao lado de Edu Dracena – Luan vai para o banco de reservas. Na frente, Willian retorna ao time após cumprir suspensão automática. A tendência é que o artilheiro do Palmeiras em 2017, com 15 gols, forme o trio ofensivo com Deyverson e Dudu.






Provável escalação do Palmeiras contra o Fluminense (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Yerry Mina (em recuperação de uma fratura no pé esquerdo), Michel Bastos, Arouca e Jailson (transição física).

Pendurados: Edu Dracena, Egídio, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno, Luan, Mayke e Róger Guedes.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (trio do Rio Grande do Sul).
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem