Palmeiras tem briga por vaga em três posições para jogo do dia 9, Veja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras tem briga por vaga em três posições para jogo do dia 9, Veja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras tem briga por vaga em três posições para jogo do dia 9, Veja

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!


Cuca faz testes e ainda estuda melhores opções para a lateral esquerda, meio de campo e ataque. Atividade contra o Red Bull o ajudou a fazer os primeiros testes

Palmeiras tem dúvidas em três posições para o dia 9
(Foto: Cesar Greco)


Cuca começou a fazer os primeiros testes pensando no jogo contra o Atlético-MG, no próximo dia 9, e tem, a princípio, três dúvidas. O técnico estuda quem escolher para lateral esquerda, meio-campo e ataque. Egídio, Michel Bastos, Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra e Dudu são os concorrentes.
Entre Michel Bastos e Egídio, o camisa 15 saiu na frente, começou os treinos da semana com o time principal, mas foi o ex-titular o destaque do jogo-treino de sexta, contra o Red Bull. Foi de Egídio, inclusive, o gol do Verdão no empate. Cuca já disse que o camisa 6 é o melhor lateral do elenco, mas desde o pênalti perdido contra o Barcelona (ECU) decidiu poupá-lo e nem o relacionou nas três partidas seguintes. Ele volta à disputa justamente para enfrentar o Galo.

No meio-campo, Thiago Santos e Bruno Henrique são os concorrentes. Durante a campanha do título brasileiro, Cuca escalava um jogador mais marcador junto com Tchê Tchê e Moisés em partidas fora de casa. Por isso, o camisa 21 tem chances de entrar contra o Galo, em Belo Horizonte, na vaga de Bruno, titular contra o São Paulo e também nos treinos deste semana.

A última peça que faz Cuca quebrar a cabeça ainda não está à disposição, mas deve ficar na próxima semana: Dudu. O atacante está em transição após lesionar a coxa esquerda, e no jogo-treino Cuca simulou o time com o camisa 7. Para isso, tirou Guerra contra o Red Bull e colocou Keno, que tem estilo mais próximo ao do capitão.

O venezuelano corre o risco de sair do time para a entrada de Dudu. Apesar de os dois terem características diferentes, Guerra no esquema com quatro meio-campistas atua mais aberto. O que uma troca com Dudu traz de diferente, portanto, é a velocidade em vez da cadência.
?
?A base do time para o jogo do sábado que vem é: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Egídio); Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê, Moisés e Guerra (Dudu); Willian e Deyverson.

De folga no fim de semana, o Verdão terá outros cinco dias de treinos até o jogo contra o Atlético-MG. A partir de quarta, Borja deve se juntar ao grupo - ele está disputando as Eliminatórias com a Colômbia. O camisa 9 deve continuar como uma opção entre os reservas.
Fonte: LanceNet
Palmeiras tem briga por vaga em três posições para jogo do dia 9, Veja Palmeiras tem briga por vaga em três posições para jogo do dia 9, Veja Reviewed by Julio Mateus on 16:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.