Nova chance no Palmeiras? Lateral enfrenta problemas


O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América contra o Barcelona do Equador em casa, trinta dias atrás. O Verdão levou a decisão para os pênaltis, mas a cobrança perdida por Egídio decretou a queda alviverde. 

Desde então o jogador tem sido preservado pelo técnico Cuca. Treina, mas não joga. Michel Bastos assumiu a posição e Cuca explicou exatamente isso: está preservando o atleta das críticas fortes dos torcedores. 

Antes mesmo do fatídico dia da cobrança desperdiçada, Egídio vinha sofrendo críticas de sócios, torcedores e conselheiros. Mas o técnico o manteve nas escalações e segurou a onda, literalmente. 

O retorno de Egídio para o time titular, por enquanto, não é pensado. O problema maior, na visão do atleta, é uma possível não renovação contratual. Seu vínculo finda em dezembro e a diretoria ainda não o chamou para conversar. 

Cuca garantiu que pediu para Maurício Galiotte, presidente do clube, que conversasse com o lateral e com o goleiro Fernando Prass para adiantar um novo contrato. Mas, até agora, nada foi feito. 

Nos bastidores, o jogador continua sendo bastante criticado e não deve fazer parte do elenco em 2018. Apesar da vontade de Cuca, a diretoria não deve concluir um novo vínculo.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem