Nova chance no Palmeiras? Lateral enfrenta problemas - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Nova chance no Palmeiras? Lateral enfrenta problemas - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Nova chance no Palmeiras? Lateral enfrenta problemas


O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América contra o Barcelona do Equador em casa, trinta dias atrás. O Verdão levou a decisão para os pênaltis, mas a cobrança perdida por Egídio decretou a queda alviverde. 

Desde então o jogador tem sido preservado pelo técnico Cuca. Treina, mas não joga. Michel Bastos assumiu a posição e Cuca explicou exatamente isso: está preservando o atleta das críticas fortes dos torcedores. 

Antes mesmo do fatídico dia da cobrança desperdiçada, Egídio vinha sofrendo críticas de sócios, torcedores e conselheiros. Mas o técnico o manteve nas escalações e segurou a onda, literalmente. 

O retorno de Egídio para o time titular, por enquanto, não é pensado. O problema maior, na visão do atleta, é uma possível não renovação contratual. Seu vínculo finda em dezembro e a diretoria ainda não o chamou para conversar. 

Cuca garantiu que pediu para Maurício Galiotte, presidente do clube, que conversasse com o lateral e com o goleiro Fernando Prass para adiantar um novo contrato. Mas, até agora, nada foi feito. 

Nos bastidores, o jogador continua sendo bastante criticado e não deve fazer parte do elenco em 2018. Apesar da vontade de Cuca, a diretoria não deve concluir um novo vínculo.
Fonte: 90min

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Nova chance no Palmeiras? Lateral enfrenta problemas Nova chance no Palmeiras? Lateral enfrenta problemas Reviewed by Julio Mateus on 16:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.