Atacante do time sub-17 do Palmeiras é convocado pelo Paraguai para o Mundial - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Atacante do time sub-17 do Palmeiras é convocado pelo Paraguai para o Mundial - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Atacante do time sub-17 do Palmeiras é convocado pelo Paraguai para o Mundial

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir

Aníbal Gabriel, que tem dupla nacionalidade, disputará a competição representando o país de seu pai

Anibal Gabriel é artilheiro do Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras) 

O Palmeiras teve mais um jogador convocado para o Mundial Sub-17, que será disputado na Índia, em outubro. Depois de Alan Guimarães, Vitão e Luan Cândido – conheça mais sobre eles aqui – , agora foi a vez do atacante Aníbal Gabriel.
Filho de mãe brasileira e pai paraguaio, o atleta tem dupla nacionalidade e vai jogar pelo Paraguai.

No Verdão desde o início de 2016, quando chegou do Vitória, o atacante vem crescendo dentro das categorias de base. Neste ano, no Campeonato Paulista Sub-17, Aníbal tem 17 gols em oito jogos – ele é vice-artilheiro do time, atrás apenas de Diego Santos.

– Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever esse momento da minha vida. Sinto-me lisonjeado por ser o único paraguaio no futebol brasileiro na minha categoria. Ser convocado para o Mundial é um sonho de criança que estou realizando. Agradeço a minha família, minha mãe e meu pai, que sempre me apoiaram, e também ao Palmeiras e à comissão técnica do sub-17, que me ajudaram muito. Espero ajudar o Paraguai com gols e boas atuações – disse o atacante.
=Fonte: GloboEsporte
Atacante do time sub-17 do Palmeiras é convocado pelo Paraguai para o Mundial Atacante do time sub-17 do Palmeiras é convocado pelo Paraguai para o Mundial Reviewed by Julio Mateus on 17:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.