Moisés volta três meses antes do previsto e vira case para o Palmeiras


Com uma recuperação em tempo recorde, Moisés virou case de sucesso para a fisioterapia do Palmeiras. Com a previsão inicial de afastamento de nove meses após romper ligamentos no joelho, o volante voltará a ser relacionado menos de seis meses depois de sua lesão e pode voltar a defender a sua equipe neste domingo (6), diante do Atlético-PR.
O meio-campo surpreendeu a todos com a sua evolução, assim como já havia feito em 2016. Naquela temporada, ele também se lesionou no início do ano e precisou se afastar para uma cirurgia. Em cerca de três meses, o atleta voltaria para os gramados e se transformaria em um dos pilares do eneacampeonato.

Na 19ª rodada do Brasileirão, Moisés começará do banco e deixou muita gente surpresa. Até mesmo o diretor de futebol, Alexandre Mattos, chegou a pedir calma em entrevista que deu no início de julho. A chance de o atleta voltar já em agosto começou a ser ventilada, mas chegou a ser descartada naquele momento pelo dirigente.

Até mesmo pessoas próximas do jogador afirmavam que a chance de o atleta estar em campo em agosto era pequena. O sonho do atleta sempre foi estar à disposição do técnico para o jogo do dia 9 de agosto, contra o Barcelona-EQU, nas oitavas de final da Libertadores.
Fonte: uol
Postagem Anterior Próxima Postagem