É possível ou está fora da realidade? Cuca revela nova meta palmeirense


Depois da eliminação na Libertadores da América, o Palmeiras retoma a disputa do Campeonato Brasileiro com uma meta traçada: ser campeão do segundo turno e, por consequência, garantir uma vaga direta à principal competição sul-americana do ano que vem. E isso já foi passado por Cuca aos jogadores.
O técnico teve uma reunião com o grupo para “entender” a tabela de jogos e, assim, colocar na cabeça de todos o objetivo do clube para os últimos meses de 2017. E olha que, embora se saiba da dificuldade, nem mesmo a conquista do título é descartada. “Fizemos contas do que precisamos para estar entre os quatro. Dependendo do que acontecer, podemos disputar até o título”, disse o comandante.

Antes do início do Brasileirão do ano passado, do qual o Verdão se sagrou campeão, Cuca teve atitude semelhante junto aos atletas. Agora, porém, a situação é um pouco diferente. Em quarto lugar na tabela, a equipe está 15 pontos atrás do líder Corinthians e, em nenhum momento do ano, conseguiu empolgar mesmo tendo investido mais de R$ 100 milhões em contratações.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Vasco, em Volta Redonda. Jailson, Mayke, Dudu e Mina ficam de fora. Será a primeira oportunidade para mostrar que, sim, ainda é possível sonhar com algo maior na temporada.


Fonte: 90MIN
Postagem Anterior Próxima Postagem