Vitinho, do Palmeiras, fará pré-temporada do Barcelona ao lado de Messi e Neymar



Mesmo sem qualquer acordo oficializado entre as partes, o jornal Sport já crava o meia-atacante do Palmeiras, Vitinho, como parte do grupo que fará a pré-temporada do Barcelona.


Segundo a publicação, essa é uma das primeiras decisões do novo técnico Ernesto Valverde, que incluiria ainda outros cinco jogadores da filial do Barça, entre eles, o zagueiro Marlon, ex-Fluminense, que deixou boa impressão ao fim da última temporada. O empréstimo de Vitinho com direitos econômicos fixados em 15 milhões de euros (R$ 55 milhões) está sendo tratado desde o fim de junho e esteve na pauta de visita do diretor do clube, Raúl Sanllehí.

Na ocasião, em conversa na Academia do Futebol, a diretoria alviverde pediu 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) pelo empréstimo do jovem jogador, que surgiu bem como candidato a 'novo Gabriel Jesus'.

Ele não teve, no entanto, as chances esperadas com Eduardo Baptista após marcar golaço em amistoso com a Chapecoense e voltou a ser relacionado mais recentemente com Cuca.

Em entrevista recente, o comandante do time não se opôs a uma saída do atleta de 19 anos para o Barcelona.

Com contrato até maio de 2021, Vitinho trocou recentemente de empresário e passou a trabalhar com Nick Arcuri, agora responsável por sua carreira.

Se confirmada a sua ida para o Camp Nou, ele fará parte do giro do clube nos Estados Unidos.
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem