Por vaga no G-6, Sport x Palmeiras já tem 30 mil ingressos vendidos

Sport x Palmeiras acumula atrativos: vaga no G-6 e disputa recente por Diego Souza

Na briga pela vaga na Libertadores, Sport e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (23), na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Brasileirão. E terá casa cheia. 
Até o meio-dia desta sexta-feira (21), 30 mil ingressos haviam sido vendidos, segundo a assessoria de comunicação do Sport. O montante representa 65% da ocupação da Arena, que tem capacidade para 46 mil pessoas. 

Apenas um ponto separam Sport e Palmeiras. O Leão da Ilha está em 5º, com 24 pontos, seguido pelo Palestra com 23. O duelo, portanto, decidirá quem termina a rodada à frente na tabela - e garantindo na zona de classificação para Libertadores.

Além da disputa pela permanência no G-6, Sport x Palmeiras tem outro atrativo especial: Diego Souza. Será a primeira vez que os clubes vão se enfrentar desde a arrastada e polêmica novela envolvendo a negociação pelo camisa 87 rubro-negro.

Diego Souza, inclusive, vive bom momento após o "fico" no Sport. Em dois jogos, ele marcou dois gols, igualando-se a Leonardo como maior artilheiro do clube na história da Série A, com 33 bolas na rede.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem