Palmeiras treina com reforço e novas opções para as laterais; veja como foi

Jean e Michel Bastos são utilizados na ala em trabalho que contou com a presença do atacante Deyverson em campo; quarta-feira tem jogo contra o Flamengo

Michel Bastos e Jean durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito) 

Sem os titulares, que fizeram trabalho de recuperação física no centro de excelência da Academia de Futebol, o Palmeiras teve novidades no treinamento desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a goleada sobre o Vitória, no último domingo, na arena.
Recuperado de dores no joelho, Jean treinou sem qualquer restrição. Volante de origem, o camisa 2 do Verdão foi escalado na lateral direita do time com colete e deu mais um passo para ficar novamente à disposição de Cuca. Do outro lado, Michel Bastos foi escalado na esquerda do time sem colete.

Pouco tempo depois de ser apresentado, Deyverson, que se emocionou ao lado do pai e até cantou pagode após vestir a camisa 16 palmeirense, participou de toda a atividade comandada por Alberto Valentim. Rápido e aberto pelos lados, ele serviu companheiros e marcou um gol antes de mostrar bom desempenho no treino de finalização.

Mas, mesmo em campo, o atacante pode demorar um pouco para estrear. Além de ainda não estar regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atleta estava em férias – a última partida do Campeonato Espanhol da temporada passada foi em maio.

Bruno Henrique e Thiago Santos, desfalques contra o Vitória, também estiveram em campo. Enquanto o primeiro foi poupado do duelo contra os baianos por desgaste, o segundo teve de cumprir suspensão automática. Desta forma, Cuca ganha reforços importantes para o meio de campo antes da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45, no Rio.

Ainda em transição, Thiago Martins e Moisés deram sequência ao cronograma de recuperação. Ausente por causa de uma cirurgia dentária, Fabiano também foi a campo para um treino físico.

O elenco do Palmeiras encerra sua preparação para 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na manhã de terça-feira, na Academia. À tarde, o grupo segue viagem para o Rio de Janeiro. O retorno para a cidade de São Paulo será somente no dia 27 de julho – a delegação alviverde vai passar por Recife, onde enfrenta o Sport no domingo, e por Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
  Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem