Palmeiras confirma a contratação de jovem zagueiro de 18 anos


A postura agressiva do Palmeiras no mercado da bola não fica limitada apenas ao time profissional. Nas categorias de base o Verdão também busca constantemente novas revelações no futebol brasileiro e até no exterior. O mais novo reforço contratado é o zagueiro Elon, destaque do Inter de Lages, time de Santa Catarina, na Série D do Brasileirão.
O Torcedores.com apurou e confirmou que o garoto de 18 anos assinou contrato de empréstimo com o Palmeiras até o dia 30 de junho de 2018, com possibilidade de compra de parte dos direitos econômicos do atleta durante esse período.

O jogador já treina com o restante do elenco do Palmeiras há algumas semanas e está regularizado na CBF e na Federação Paulista de Futebol, por isso já está à disposição para jogar pelo time sub-20 alviverde tanto no Campeonato Paulista (inscrições permitidas até o dia 15 de agosto) quanto no Brasileiro da categoria (inscrições possíveis até o dia 25 de julho).

Estreia

Elon poderá agora fazer sua estreia no próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, na próxima terça-feira (25), às 15h (horário de Brasília), na Arena Barueri.

O Verdão é o segundo colocado do Grupo D do torneio, com seis pontos (duas vitórias, contra Cruzeiro e Vitória e uma derrota diante do Atlético-PR). O Furacão lidera, com os mesmos seis pontos, mas com um jogo a menos. os dois primeiros da chave se classificam para a segunda fase do certame.
Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem