Novo batedor do Palmeiras, Róger Guedes brinca: "Vai ser difícil tirar pênalti de mim" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Novo batedor do Palmeiras, Róger Guedes brinca: "Vai ser difícil tirar pênalti de mim" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Novo batedor do Palmeiras, Róger Guedes brinca: "Vai ser difícil tirar pênalti de mim"

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!


Destaque da equipe nas últimas partidas, atacante tem se tornado também um dos responsáveis pelas bolas paradas, principalmente as penalidades. Já foram dois gols no Brasileiro



O Palmeiras tem um novo batedor de pênalti. Não chega a ser algo oficializado pela comissão técnica, como diz Róger Guedes – que converteu as duas últimas cobranças assinaladas para a equipe –, mas o atacante se credencia para assumir a responsabilidade e promete não dar chance à concorrência.
– Não é o oficial, mas posso dizer que vai ser difícil tirar a bola de mim para bater pênalti (risos) – brincou o jogador, nesta terça-feira, dois dias depois de ter feito de pênalti o primeiro gol (de empate) na vitória por 4 a 2 sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, na arena. Ele também já havia marcado numa penalidade diante do Bahia. Veja as duas batidas abaixo.

Desde o ano passado, quem cobrava os pênaltis era Jean. Em 2017, porém, ele deixou o posto depois de desperdiçar uma cobrança na derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, Willian também errou contra o Atlético-MG. Borja também já havia desperdiçado um pênalti na Libertadores, diante do Peñarol.

Com treinamentos diários de pênaltis e também faltas, Róger Guedes pegou a bola pela primeira vez na vitória por 4 a 2 sobre o Bahia, fora de casa. Na ocasião, ele e Jean chegaram a conversar assim que o árbitro assinalou a penalidade.

– Eu perguntei se estava confiante para bater, e ele disse que estava. Se o Barcelona que é o Barcelona fica mudando os batedores, aqui não vai ser diferente. No ano passado, até neste ano também, saíam os pênaltis e nós fechávamos e conversávamos ali – minimizou Jean, à época.

Nesta terça-feira, véspera do duelo com o Flamengo, no Rio de Janeiro, Róger Guedes reafirmou ter apoio e segurança para ser o batedor de pênaltis do time.

– O Cuca me deu essa confiança. No último jogo (contra o Vitória), que era um jogo difícil, estávamos perdendo de 1 a 0, e eu peguei a bola com confiança – justificou o atacante, que tem sido um dos melhores jogadores do Palmeiras nas últimas partidas.
Fonte: Globoesporte.com
Novo batedor do Palmeiras, Róger Guedes brinca: "Vai ser difícil tirar pênalti de mim" Novo batedor do Palmeiras, Róger Guedes brinca: "Vai ser difícil tirar pênalti de mim" Reviewed by Julio Mateus on 15:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.