Deyverson se junta a elenco, e Palmeiras desembarca no Recife - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Deyverson se junta a elenco, e Palmeiras desembarca no Recife - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Deyverson se junta a elenco, e Palmeiras desembarca no Recife

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


Deyverson tem grandes chances de estrear no domingo 
Depois de empatar por 2 a 2 com o Flamengo, na Ilha do Urubu, Palmeiras desembarcou no Recife no fim da tarde desta quinta-feira; no domingo, o atual campeão nacional encara o Sport, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco recebeu os reforços de Edu Dracena e Deyverson, que se juntaram ao grupo no hotel.
Os jogadores realizarão atividades físicas no próprio hotel nesta noite; a grande ausência é o atacante Willian, que retornou a São Paulo para realizar exames após sentir dores na coxa durante o duelo contra o Fla.

Nesta sexta, a equipe abre os trabalhos de campo em Recife e inicia a preparação para o confronto diante do clube pernambucano. O jogo está marcado para domingo, às 16h (de Brasília).

Sem Willian, a grande novidade deve ser a estreia de Deyverson, apresentado na última segunda-feira como novo centroavante do Palmeiras. Mesmo sem as condições físicas ideais, o centroavante surge como única opção de referência, já que Miguel Borja, que levou o terceiro cartão amarelo no Rio, também é desfalque.

Cuca possui problemas para definir o time titular, antes mesmo de abrir a preparação em solo nordestino. Além de Willian e Borja, o treinador não conta com mais cinco opções: Dudu, Tchê Tchê e Michel Bastos estão suspensos, enquanto Felipe Melo e Alejandro Guerra sequer viajaram a Recife.

Ausências pelo segundo jogo seguido na Série A, Felipe Melo e Guerra serão poupados para o duelo decisivo contra o Cruzeiro, marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil – na ida, no Allianz Parque, as equipes empataram por 3 a 3.


Fonte: UOL
Deyverson se junta a elenco, e Palmeiras desembarca no Recife Deyverson se junta a elenco, e Palmeiras desembarca no Recife Reviewed by Julio Mateus on 21:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.