Cuca destaca evolução e avisa que é hora de "respirar a Libertadores" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Cuca destaca evolução e avisa que é hora de "respirar a Libertadores" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Cuca destaca evolução e avisa que é hora de "respirar a Libertadores"

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!




A vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, trouxe ao Palmeiras o quarto triunfo consecutivo no Brasileirão, colocando a equipe de vez na parte de cima da tabela. Contando com o empate no meio de semana pela Copa do Brasil, já são cinco jogos de invencibilidade. Franca ascensão de quem começou a temporada entre idas e vindas. Para o técnico Cuca, há o que se comemorar, mas a hora é de prestar atenção no grande objetivo alviverde no ano:

"Das últimas seis partidas vencemos cinco (no Brasileirão). Nítido que tem uma evolução, mas sempre tem algo para melhorar, é natural. Agora no Equador é outro tipo de jogo, fomos ver o clássico entre Emelec e Barcelona, um time rápido, que espaça bem o campo e usa a velocidade. Temos de nos preparar bem por um bom resultado. Estádio grande, cerca de 70 mil pessoas, a cidade já está respirando o jogo. E nós agora vamos respirar este jogo de quarta-feira", projetou o comandante.

Na próxima quarta-feira, o Verdão encara o Barcelona de Guayaquil. A primeira partida será fora de casa. O elenco terá folga neste domingo, se reapresentará na segunda-feira para um treino pela manhã na Academia de Futebol e, logo na sequência, embarca para o Equador.

 Fonte: 90 minutos
Cuca destaca evolução e avisa que é hora de "respirar a Libertadores" Cuca destaca evolução e avisa que é hora de "respirar a Libertadores" Reviewed by Julio Mateus on 10:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.