Cuca aprova atuação de reservas e projeta 'novos titulares' no Palmeiras



O técnico Cuca ficou satisfeito com a atuação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, no estádio do Pacaembu. Ao final da partida, o treinador afirmou que alguns atletas ganharam pontos com ele e podem até aparecer como novidades na partida contra o Barcelona-EQU, quarta-feira, pela Copa Libertadores, principalmente o atacante Borja.

"Não só o Borja. O Mayke, eu acho, foi um dos melhores em campo. O Zé (Roberto)... O que ele jogou no meio-campo? O Erik perdeu gol, mas ajuda muito o time. Ganhamos opções e isso é importante. Tanto que ganhamos o jogo com essas opções, pois foi em uma jogada do Róger Guedes e o Raphael Veiga cruzou para o gol", analisou o treinador palmeirense.

Cuca decidiu poupar os principais jogadores justamente por receio de lesão ou desgaste dos atletas, que viajarão nesta segunda-feira para o Equador. O treinador acredita que partidas como a deste sábado é importante para o elenco mostrar serviço.

"O futebol é assim. A oportunidade é dada e quando mostra serviço ele se auto escala. O titular tem de lutar para se manter e o reserva tem de lutar para ser titular. Assim vai fazer o time subir. Um jogo como este abre o leque para muitas coisas", projetou.
 Fonte: Estadão
Postagem Anterior Próxima Postagem