Chuva forte pode prejudicar programação de treinos do Palmeiras no Recife

Na última quinta-feira, capital pernambucana apresentou diversos pontos de alagamento, e Sport jogou na Ilha do Retiro com o gramado encharcado



O Palmeiras antecipou em dois dias o cronograma habitual para jogos fora de casa e chegou na última quinta-feira ao Recife, onde enfrentará o Sport no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. A programação inicialmente previa duas sessões de treinamento, mas a capital pernambucana tem sofrido com fortes chuvas, o que pode atrapalhar os planos.
Não há definição de onde o elenco trabalhará na tarde desta sexta-feira e no sábado. A ideia era utilizar o CT Wilson Campos, de propriedade do Náutico, mas os campos estão encharcados. O arruda, estádio do Santa Cruz, passa por reforma e também não teria condições de receber as atividades.

Na última quinta-feira, pouco depois de um alerta de chuvas moderadas a fortes emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), diversos pontos da cidade apresentaram alagamentos. À noite, o Sport precisou superar as enormes poças de água no campo para golear o Atlético-GO por 4 a 0.

Fato é que, se houver treino nesta sexta-feira, qualquer que seja o local, a movimentação será fechada. O atendimento à imprensa com entrevista coletiva do técnico Cuca, no final da tarde, está marcado para o próprio hotel em que a delegação está hospedada, em Cabo de Santo Agostinho.

Para enfrentar o Sport, o Palmeiras tem cinco desfalques em relação à rodada passada: o atacante Willian (que sofreu lesão muscular na coxa esquerda) e quatro suspensos (os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e os atacantes Dudu e Borja).

Em contrapartida, o zagueiro Edu Dracena e o atacante recém-contratado Deyverson juntaram-se à delegação no Recife e estão novamente à disposição da comissão técnica. Guerra e Felipe Melo ficaram em São Paulo para treinar fisicamente.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem