Bomba! Como oferta do Barcelona por nome forte da Juventus pode ser boa para o Palmeiras

Time espanhol mira a contratação de Leonardo Bonucci. Caso evolua, Mina pode ficar ainda mais tempo no time de Parque Antártica




Uma notícia de última hora deve abalar as estruturas da Juventus para a próxima temporada. Segundo informações da edição impressa deste domingo (2 de julho) do diário italiano Tuttosport, o Barcelona tem uma oferta pronta para ter o zagueiro Leonardo Bonucci, titular absoluto e componente de uma das defesas mais notáveis de todo o futebol mundial.


O italiano compõe o ‘trio BBC’ defensivo da Europa, formado ainda por Barzagli e Chiellini. O sistema defensivo é o grande pilar da Juventus, que conquistou seis títulos italianos consecutivos e soma ainda duas finais da Uefa Champions League. Não é de hoje que o Barcelona corre atrás de um zagueiro de renome.

Na última temporada, Samuel Umtiti chegou à equipe como ‘solução dos problemas’, mas acabou tendo um rendimento baixo, assim como Mathieu, que também não teve espaço. Com isso, Piqué seguiu como único ‘nome de confiança’ de Luis Enrique para a sequência da temporada.

A notícia em relação a Bonucci pode ser positiva para o Palmeiras. Yerry Mina, nome certo no time titular de Cuca, é um dos grandes sonhos da diretoria catalã, que tem a prioridade de compra de Mina para a partir da Copa do Mundo de 2018. Porém, caso acerte com Bonucci, o assédio para com o colombiano pode ser menor, deixando Mina por mais tempo no Palmeiras.
Fonte: fox sports
Postagem Anterior Próxima Postagem