Róger Guedes cita maratona longe de São Paulo e valoriza ambiente: "Segunda casa" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Róger Guedes cita maratona longe de São Paulo e valoriza ambiente: "Segunda casa" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Róger Guedes cita maratona longe de São Paulo e valoriza ambiente: "Segunda casa"

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



A manhã desta terça-feira foi um tipo de despedida do elenco do Palmeiras da Academia de Futebol. Pelos próximos dez dias, a delegação do Verdão vai estar na estrada e longe de São Paulo por causa do calendário do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
– Aqui é nossa segunda casa. Ficar longe da família, do filho e da esposa nunca é bom. Mas a gente sabe que é preciso. A gente não vinha numa fase muito boa, tomara que agora seja a arrancada mesmo – disse.

– Com certeza, une. Ficar no hotel junto, batendo papo, é bom. Espero que a gente se enturme cada vez mais – acrescentou o atacante.

Depois do duelo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, o Verdão segue na quinta-feira para o Recife, onde enfrenta o Sport no domingo pelo Campeonato Brasileiro. De lá, o elenco viaja para Belo Horizonte, onde decide com o Cruzeiro uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A volta para São Paulo será somente no dia 27 de julho.

A rotina dos palmeirenses será de aeroporto, hotel e treinamentos. Para Róger Guedes, a convivência intensa fora de São Paulo pode ser um fator importante para o time embalar na temporada.

– Fica chato um pouquinho ficar só no quarto. Tomara que, agora no Recife, a gente possa dar uma passeadinha na praia. Mas foco total nos jogos. É bom também, a gente se reúne no jantar e no almoço para conversar e dar a volta por cima. Concentro sempre com o Erik. A gente conversa bastante, vive jogando videogame (risos) – completou.

O Palmeiras viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. Com 22 pontos, o Verdão abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta posição.

Veja as informações da partida contra o Flamengo:
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Luan e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê e Bruno Henrique; Dudu, Róger Guedes e Willian.
Desfalques: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Edu Dracena, Deyverson (poupados), Arouca, Moisés, Thiago Martins e Fabiano (em recuperação física)
Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Dudu, Borja e Gabriel Furtado
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Edinho)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45
Fonte: Globoesporte.com
Róger Guedes cita maratona longe de São Paulo e valoriza ambiente: "Segunda casa" Róger Guedes cita maratona longe de São Paulo e valoriza ambiente: "Segunda casa" Reviewed by Julio Mateus on 12:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.