Verdão corre contra o tempo para contratar reforço no ataque

Considerado por muitos especialistas o melhor elenco do Brasil, o Palmeiras não esconde para ninguém que identificou uma lacuna no plantel a fim de reforçar o time para a sequência da temporada: centroavante. A comissão técnica do Palmeiras procura um jogador que possa atuar como referência no ataque, mas que também saiba atuar pelas pontas. A preferência é por um atacante brasileiro, para que a adaptação ao novo clube seja mais rápida.


As perdas de Alecsandro e Rafael Marques, somadas à difícil adaptação de Miguel Borja, estão levando a diretoria a uma busca incessante para ter um novo matador. Nomes como Richarlison (já descartado por ter feito sete jogos com o Fluminense), Joelinton, ex-Sport, e Nilmar chegaram a ser ventilados, mas não há nada ainda concreto.


O grande "porém" da situação é o tempo que corre contra o Verdão. Com a abertura da janela de transferências internacionais nesta terça-feira, o clube tem até o dia 3 de julho para inscrever o iminente reforço nas oitavas de final da Copa Libertadores. ?O próximo compromisso alviverde no torneio continental é o Barcelona de Guayaquil. O jogo de ida está marcado para o dia 5 de julho, no Equador.
 Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem