Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir



O Palmeiras treinou nesta sexta-feira, seguindo a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O técnico Cuca teve alguns desfalques, mas deu indícios do time que entrará em campo.

Os volantes Jean e Tchê Tchê não foram a campo, ainda que devam atuar em Campinas. Eles ficaram na academia, realizando trabalho de força. Por outro lado, Bruno Henrique trabalhou normalmente e não tem sua presença em campo descartada.

O atacante Keno, por sua vez, não foi a campo, com problemas musculares. Ele é dúvida para o confronto no Moisés Lucarelli, e a tendência é de que o camisa 27 seja desfalque. Dudu, que retornou contra o Atlético-GO, pode voltar ao time titular.

Outro teste feito por Cuca foi Juninho na lateral esquerda. Assim, o comandante indicou que pode utilizar o zagueiro pelo lado esquerdo, o que já aconteceu em outras oportunidades, incluindo quando o camisa 4 atuava pelo Coritiba.

Assim, uma possível escalação palmeirense tem Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho; Jean e Tchê Tchê; Guerra, Róger Guedes, Dudu (Willian); Borja. O ataque da equipe ainda não está definido, com quatro atletas disputando três vagas.

No treino de finalizações, na parte final da atividade, o desempenho de Róger Guedes, Dudu e Borja foi bom. Eles trabalharam arremates com as duas pernas e também de cabeça. No gol, os arqueiros do elenco se revezaram para defender a meta.

Mesmo sem contar com uma série de atletas, que ficaram na parte interna do CT, Cuca confirmou que utilizará força máxima contra a Ponte Preta, levando em consideração a questão física dos jogadores. ”Eu vou usar o que de melhor eu possa. Temos alguns problemas, Keno não treinou. Isso não passa só pelo treinador. Tem que respeitar a fisiologia”, lembrou.

Com 13 pontos e duas vitórias seguidas, sobre Bahia e Atlético-GO, o Palmeiras vai a Campinas tentando a primeira trinca no Campeonato Brasileiro, em resultado que pode levar o time até ao G6, dependendo dos resultados.
 Fonte: Gazeta Esportiva
Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte Reviewed by Julio Mateus on 19:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.