Palmeiras espera ter Guerra e Dudu logo, mas se preocupa para domingo


Guerra dificilmente poderá enfrentar o Galo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Cuca tem duas preocupações para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Brasileiro: o meia Alejandro Guerra, que já desfalcou o Palmeiras contra o Internacional, está com uma lesão na panturrilha, enquanto o atacante Dudu sentiu um problema na virilha durante a partida no Beira-Rio.

- Guerra está machucado, acho que não joga nem domingo, o Dudu machucou hoje (quarta). É difícil o jogador não machucar nessa sequência. Por isso temos o elenco bom, você vai descobrindo jogadores, numa dessas aparece o Veiga, o Hyoran. A chance vai vir, e logo - disse Cuca.
É difícil que Dudu e Guerra tenham condições de enfrentar o Galo, mas o clube acredita que não perderá a dupla por muito tempo. A lesão de Guerra foi fruto de pancada e incomoda bastante o atleta porque houve um sangramento do músculo, mas a estimativa é de no máximo mais uma semana fora. Dudu ainda fará exames mais detalhados, mas a avaliação prévia apontou que não se trata de um problema muscular muito sério.

No caso de Guerra, a comissão técnica lamenta ainda mais a lesão porque ele provavelmente seria liberado pela seleção venezuelana ao menos do amistoso do próximo sábado, podendo assim enfrentar o Atlético-MG no domingo e viajar na sequência para o amistoso de quinta.

Sem os dois, uma possível escalação teria Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Róger Guedes, Keno e Willian.
 Fonte: LanceNet
Postagem Anterior Próxima Postagem