Laterais são principais dúvidas do Palmeiras na rodada #7


As sempre presentes incógnitas em torno da escalação do Palmeiras desta vez são menores para o duelo de quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. 
Sim, cartoleiro! Devido aos desfalques, não são muitas as opções do técnico Cuca, cujas principais dúvidas devem ficar por conta das duas laterais.
Titular da lateral direita na partida passada, Jean não foi bem nos 45 minutos iniciais – a jogada do único gol do Fluminense na vitória do Palmeiras por 3 a 1 começou em cima dele – e acabou sendo sacado ainda no intervalo. Ao final da partida, seus colegas revelaram que ele havia feito enorme esforço para ir a campo.

Nesta segunda-feira, dia em que o elenco se reapresentou na Academia de Futebol, Jean fez apenas trabalho de recuperação. Com desgaste na articulação do joelho direito, volta a ser dúvida. As opções, caso ele seja desfalque, são Fabiano (destaque no treino de finalizações) e Mayke (recuperado de desgaste físico).

Outra dúvida para o clássico, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, é do lado esquerdo. Desde o ano passado, Cuca costuma revezar Zé Roberto e Egídio. O primeiro atuou como titular no sábado, três dias depois de ter começado no banco de reservas.

O restante do sistema defensivo não deve ser alterado: sem Yerry Mina, a serviço da seleção colombiano, Edu Dracena e Juninho formar a dupla de zaga mais uma vez. Já no meio-campo, Thiago Santos retorna ao time, até por conta da lesão de Felipe Melo, que ficará fora por cerca de seis meses.

A provável escalação é Fernando Prass; Fabiano (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Guerra, Keno e Róger Guedes; Willian.
 Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem