Hyoran volta ao palco de sua estreia e fala em ganhar espaço no Palmeiras


Hyoran pode aproveitar os desfalques no meio campo e atuar contra a Ponte Preta (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras) 

O Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta, tem um significado especial para um jogador do Palmeiras. Foi lá onde o meia Hyoran fez sua estreia pelo Verdão, na derrota por 1 a 0, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O jovem de 24 anos atuou por 22 minutos e quase marcou o gol de empate. Animado com o fato de voltar ao estádio, palco do duelo deste domingo, diante da Macaca, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o meia pode ganhar mais uma chance de mostar serviço com a camisa alviverde.

– Apesar da derrota naquele jogo, a primeira impressão que eu deixei com a camisa do Palmeiras foi boa. Voltar ao mesmo local da estreia e contra o mesmo adversário, sem dúvida, dá uma motivação a mais – diz o meia, contratado junto à Chapecoense no fim do ano passado.

O fato de o meio-campo palmeirense ter alguns desfalques para o duelo deste domingo pode render a Hyoran sua terceira oportunidade no ano - além do jogo do dia 29 de março contra a Ponte, ele participou também das vitórias do Verdão sobre Chapecoense e Coritiba, ambas por 1 a 0, pelo Brasileirão. Thiago Santos e Felipe Melo estão lesionados e o venezuelano Guerra pode ser poupado na partida, já que, ana próxima quarta-feira, o Palmeiras fará o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, na arena.

Na última quinta-feira, Hyoran foi titular no jogo-treino do Palmeiras contra o São Caetano, que aconteceu na Academia de Futebol. O Verdão venceu por 3 a 2, com três gols de Erik.

– Esse tipo de treinamento sempre é bom. Ajuda a ganhar ritmo de jogo, te coloca em nível de competitividade, pois você enfrenta adversários – analisou o meia palmeirense.
 Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem