Há quatro jogos sem marcar, Verdão iguala jejum de 2014 no Brasileirão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Há quatro jogos sem marcar, Verdão iguala jejum de 2014 no Brasileirão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Há quatro jogos sem marcar, Verdão iguala jejum de 2014 no Brasileirão

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


A derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, foi a quarta partida seguida do Palmeiras sem marcar gols no Brasileirão deste ano. Fato raro na história recente do clube. A última vez que isso ocorreu foi justamente na última vez em que o time passou sufoco na competição: em 2014.

O time de Cuca ficou sem marcar nos seguintes jogos: Chapecoense 1 x 0 Palmeiras, São Paulo 2 x 0 Palmeiras, Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG e Coritiba 1 x 0 Palmeiras.

A última vez que o Palmeiras teve um jejum deste tamanho no Brasileirão foi na edição de 2014, que não traz boas lembranças para o torcedor. Naquele ano o clube brigou contra o rebaixamento e se safou apenas na última rodada, quando havia dificuldade fiannceira e o elenco era bastante limitado. 

Antes de se livrar da degola, porém, amargou sequência de quatro partidas sem marcar: Palmeiras 0 x 2 Atlético-MG, São Paulo 2 x 0 Palmeiras, Palmeiras 0 x 2 Sport e Coritiba 2 x 0 Palmeiras.

Em 2017, com o caixa e o elenco reforçados, além do favoritismo pelo título brasileiro, os palmeirenses voltam a encarar a incômoda situação de não balançar a rede. Borja, que está com a seleção colombiana, foi quem marcou o último gol do time neste Brasileirão. Vale lembrar também que nesse período dois pênaltis foram desperdiçados: Um por Jean, contra o São Paulo e outro por Willian, contra o Atlético-MG.

Neste sábado, o Verdão volta a campo para enfrentar o Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, palco em que os palmeirense comemoraram um tento pela última na competição.
 Fonte: Lancenet
Há quatro jogos sem marcar, Verdão iguala jejum de 2014 no Brasileirão Há quatro jogos sem marcar, Verdão iguala jejum de 2014 no Brasileirão Reviewed by Julio Mateus on 11:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.