Decisivo, Prass diz que nunca perdeu a confiança: Sei de minhas condições - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Decisivo, Prass diz que nunca perdeu a confiança: Sei de minhas condições - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Decisivo, Prass diz que nunca perdeu a confiança: Sei de minhas condições


Fernando Prass (Foto: Cesar Greco)

Depois de falhas contra Tucumán, São Paulo e Coritiba, Fernando Prass teve uma tarde redentora no sábado. Com duas belas defesas, uma perto dos acréscimos, o goleiro foi um dos destaques na vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1. Uma atuação para recuperar a confiança? Segundo ele, isto não foi problema em nenhum momento.
- Nunca perdi a confiança. A minha partida ruim foi contra o São Paulo. Nas outras que errei eu acho que fui bem, apesar do erro. Não perdi confiança, porque goleiro sem confiança não consegue jogar. Somos seres humanos. Tem de ter serenidade, tenho 20 anos de carreira, sei minhas reais condições, defeitos e virtudes. Não posso me achar um dia o pior do mundo e no outro o pior. Tenho uma autocrítica muito boa e forte, me cobro demais - afirmou.

A primeira boa defesa de Prass aconteceu um pouco antes do intervalo, quando defendeu um chute cara a cara de Henrique Dourado. Depois, já no fim, quando o Fluminense tentava novamente o empate, caiu para espalmar a cabeçada de Marcos Júnior. 

Apesar dos recentes erros, Cuca não cogitou fazer a troca por Jailson. Segundo ele, uma mudança agora poderia fazê-lo perder os dois jogadores. 

- O gol é diferente. Se você tem um jogador que falha na lateral, duas ou três vezes, você troca. Se hoje troca o Jailson e ele falha, você não tem nem o Jailson nem o Fernando. Temos de comemorar por ter dois goleiros do nível que a gente tem e do caráter deles - elogiou o treinador.
  Fonte: LancNet!
Decisivo, Prass diz que nunca perdeu a confiança: Sei de minhas condições Decisivo, Prass diz que nunca perdeu a confiança: Sei de minhas condições Reviewed by Julio Mateus on 09:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.