Decisão pernambucana faz Palmeiras adiar investida final por Diego Souza - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Decisão pernambucana faz Palmeiras adiar investida final por Diego Souza - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Decisão pernambucana faz Palmeiras adiar investida final por Diego Souza


Feitos os primeiros contatos com o Sport para formalizar interesse em Diego Souza, o Palmeiras agora aguarda. A investida final pelo meia-atacante de 32 anos deverá ser dada somente depois que o clube decidir o título pernambucano, contra o Salgueiro. A final será nesta quarta-feira.

Na Ilha do Retiro, mesmo depois de se surpreender com a oferta inicial – que seria "muito dinheiro", segundo apurou a reportagem com pessoas ligadas à diretoria –, o Sport diz publicamente ter confiança na permanência do jogador. Isso porque o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, afirma ter ouvido do camisa 87 o desejo de seguir no Recife.

Do lado do Palmeiras e de pessoas próximas a Diego Souza, o que se ouve é diferente. A negociação não teria sido encerrada, mas adiada, à espera da final do Campeonato Pernambucano. Além disso, o atleta ainda não teria comunicado qualquer definição sobre seu destino.

Diego Souza é o pedido da vez da comissão técnica à diretoria palmeirense, depois do insucesso na tentativa de tirar Richarlison do Fluminense. A promessa é de que, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010 (e do qual saiu brigado com parte da torcida), ele atuaria como falso 9, função em que vem sendo testado na seleção brasileira – o que o aproximaria do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018.

O meia tem cinco jogos no Campeonato Brasileiro, um a menos do que o limite para defender outra equipe na competição. A prioridade, porém, é tê-lo em campo na Libertadores. Para isso, seria preciso fechar negócio até segunda-feira, prazo final para as seis substituições na lista inicial de inscritos e antevéspera do jogo de ida das oitavas de final do torneio, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Certo é que, nesta quarta-feira, conforme reforçou Vanderlei Luxemburgo, técnico do Sport, ele enfrentará o Salgueiro. Depois disso e de uma investida final do Palmeiras, deve pesar a vontade do jogador pela transferência. Para sim ou para não.
 Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Decisão pernambucana faz Palmeiras adiar investida final por Diego Souza Decisão pernambucana faz Palmeiras adiar investida final por Diego Souza Reviewed by Julio Mateus on 13:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.