De volta, Dudu lamenta gol perdido e fala em 'recuperar espaço' - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense De volta, Dudu lamenta gol perdido e fala em 'recuperar espaço' - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

De volta, Dudu lamenta gol perdido e fala em 'recuperar espaço'

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir

Após cinco jogos como desfalque, Dudu voltou a entrar em campo para defender o Palmeiras na noite desta quarta-feira. O atacante, colocado no lugar de Keno durante o segundo tempo, lamentou uma chance desperdiçada diante do Atlético-GO e falou em retomar seu espaço.

"Foi tranquilo (o retorno). Agora, tenho que pegar o ritmo de jogo de novo. Fiquei 20 dias parado e isso atrapalha um pouco", disse ao Sportv Dudu, que estava afastado por lesão muscular desde o dia 31 de maio, data do jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

O camisa 7 desperdiçou uma grande oportunidade de marcar diante do Atlético-GO. Após receber cruzamento de Roger Guedes, livre na cara do goleiro Felipe, Dudu tocou por cima do gol e perdeu uma chance que costuma converter, situação lamentada pelo atacante.

"Tive a chance de fazer o gol. Nem bati na bola. Só deixei ela bater no meu pé, mas infelizmente subiu muito", descreveu Dudu, exigente com o próprio desempenho. "Estou bravo até agora. Vou ficar chateado até o próximo jogo", acrescentou o atacante.

Recuperado da lesão muscular, Dudu iniciou a transição física nesta semana e, gradualmente, vai recuperar a condição de disputar uma partida completa. Durante o período de ausência do camisa 7, o técnico Cuca apostou no veloz Keno de forma bem-sucedida.

"O Cuca sabe tudo o que vem fazendo com o time. Vou seguir treinando nesses dias para recuperar meu espaço", disse Dudu, valorizando o triunfo sobre o Atlético-GO.

"É difícil você enfrentar um time assim, porque eles vêm só para marcar e jogar no contra-ataque. A gente fez uma boa partida", resumiu.

Com 13 pontos ganhos, o Palmeiras sobe para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela décima rodada do torneio nacional, o time defendido por Dudu enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

 Fonte: ESPN
De volta, Dudu lamenta gol perdido e fala em 'recuperar espaço' De volta, Dudu lamenta gol perdido e fala em 'recuperar espaço' Reviewed by Julio Mateus on 12:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.