Cuca diz que Atlético-GO foi 'osso de pescoço' e vê torcida ajudar Borja


Para Cuca, o Palmeiras mereceu vencer o 'osso de pescoço' Atlético-GO por 1 a 0 no Allianz Parque. Segundo o técnico, jogos como o dessa quarta são os mais complicados, pela expectativa que se tem de uma vitória tranquila. Borja, autor do gol, recebeu elogios, mas o técnico ainda diz que o camisa 9 tem pontos a melhorar.

- Este tipo de jogo é o que mais preocupa. Você vem de um grau de concentração enorme (contra o Bahia), e quando vem em casa contra o Atlético-GO, todos não se preparam para ter um 'osso de pescoço'. Todos pensam que é para fazer 2, 3 a 0. Pensam que é jogo fácil e falamos na preleção, fizemos no treino tudo que iria acontecer no jogo - analisou Cuca.

- (O Atlético-GO) É um time que joga muito fechado e explora contra-ataque. Não vai aparecer a velocidade do meu time em jogo assim, a menos que saia na frente. Precisa de outras jogadas para sair o gol e não estávamos conseguindo no primeiro tempo. Tivemos muita dificuldade para chegar ao primeiro gol. Nossa atitude precisava melhorar. No segundo tempo melhorou, e acho que merecemos ganhar de 1 a 0 - acrescentou.

Depois de aproximar-se da zona de rebaixamento, o Palmeiras venceu três dos últimos quatro jogos e agora é o sétimo colocado, com 13 pontos.

Borja, que voltou a marcar após quase 40 dias, substituiu Willian, suspenso. Segundo Cuca, o colombiano tem recebido grande apoio da torcida.

- O Borja é o jogador mais ovacionado pela torcida, ninguém mais que o torcedor está empurrando, ajudando o Borja. Fez o gol que nos deu a vitória, tem coisas que a gente tem que melhorar, a recomposição, as linhas jogarem mais perto e temos de trabalhar em cima, não só dele, mas de outros jogadores para a gente melhorar - disse.

O Verdão volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas (SP).

  Fonte: Lancenet
Postagem Anterior Próxima Postagem