Bruno Henrique espera reeditar parceria com Moisés no Verdão: "Seria ótimo" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Bruno Henrique espera reeditar parceria com Moisés no Verdão: "Seria ótimo" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Bruno Henrique espera reeditar parceria com Moisés no Verdão: "Seria ótimo"



O recém-chegado Bruno Henrique terá um parceiro importante nos primeiros dias de Palmeiras. Camisa 10 do clube, Moisés foi companheiro do volante na Portuguesa durante a temporada 2013. E se depender de Bruno, a parceria será reeditada em breve:

– Joguei com o Moisés na Portuguesa e também com o Edu Dracena [no Corinthians]. Jogamos ali na Portuguesa com três volantes, eu mais pela direita e ele mais pela esquerda. Seria muito bacana, ótimo, se tivermos novamente a chance de jogar juntos – afirmou o jogador, em sua apresentação no Verdão.

Polivalente, Bruno Henrique garante que pode atuar nas duas primeiras funções do meio-campo. Justamente as posições que vem dando mais dor de cabeça para o técnico Cuca nas últimas semanas.

– Jogo bastante de primeiro volante e segundo volante. Não tenho problema algum em qual posicionamento que o Cuca pedir para jogar. Dentro do esquema que ele definir, vou me sentir à vontade para jogar nas duas posições – concluiu.

 Fonte: 90 minutos
Bruno Henrique espera reeditar parceria com Moisés no Verdão: "Seria ótimo" Bruno Henrique espera reeditar parceria com Moisés no Verdão: "Seria ótimo" Reviewed by Julio Mateus on 13:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.