Após mudança no regulamento da Libertadores, Cuca brinca sobre chegada de novo reforço - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após mudança no regulamento da Libertadores, Cuca brinca sobre chegada de novo reforço - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após mudança no regulamento da Libertadores, Cuca brinca sobre chegada de novo reforço


A notícia de que a Conmebol autorizou a inscrição de até seis nomes para a próxima fase da Copa Libertadores foi recebida muito bem no Palmeiras. Até o ano passado, o regulamento do torneio permitia apenas três trocas em relação a lista da fase de grupos. 

A nova conjuntura faz até com que o técnico Cuca sonhe com a chegada de mais um reforço. Em entrevista nesta sexta-feira, o comandante alviverde brincou com essa possibilidade:

– Não sei o porquê isso aconteceu, mas para nós é ótimo. Tínhamos que 'esquentar a cabeça' para tirar um ou dois jogadores, agora posso colocar todos os três ou quatro que tenho, e quem sabe não vem mais um? – projetou o treinador.

O Verdão já tem uma lista de espera no elenco para adentrar no grupo da Libertadores. Mayke, Juninho, Bruno Henrique, Luan e até mesmo Moisés, que ainda não tem um prazo definido de retorno, já estão praticamente garantidos na atualização da listagem.
  Fonte: 90 minutos
Após mudança no regulamento da Libertadores, Cuca brinca sobre chegada de novo reforço Após mudança no regulamento da Libertadores, Cuca brinca sobre chegada de novo reforço Reviewed by Julio Mateus on 11:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.